domingo, 3 de julho de 2011

Em festa de filiações, PMDB de Maringá pede adiamento de convenção municipal



Deputado João Arruda participou de megafiliação no PMDB de Maringá.

Na sexta-feira à noite, o diretório municipal de Maringá realizou uma festa com 500 pessoas com o objetivo de incorporar outros novos 172 militantes.
O secretário-geral da legenda, deputado João Arruda, e a ex-deputada Elza Correia, também da executiva estadual da agremiação, estiveram presentes na festa organizada pelo presidente Humberto Crispim.
O diretório maringaense reivindicou no evento o adiamento da convenção partidária marcada para o dia 17. Crispim relatou a Arruda e Elza que “a prefeitura da cidade está tentando interferir no processo interno da legenda”.
“Tem um vereador do PMDB, chamado Mário Hossokawa, que quer transformar o partido numa sublegenda do condomínio político dos Barros”, denunciou Crispim, referindo-se ao prefeito Silvio Barros II e ao irmão dele, ex-secretário Ricardo Barros.
Nesta segunda (4), uma comitiva de peemedebistas maringaenses desembarca em Curitiba para tentar o adiamento da convenção.
“Por determinação da direção nacional do PMDB, o nosso mandato vence em 25 de outubro”, explica Humberto Crispim, ao reclamar que a seção maringaense nem foi consultada sobre a data da convenção municipal.
O PMDB de Maringá afirma possuir 7 mil filiados. A atual direção tem a seu favor, na reivindicação do adiamento da convenção, o fato de ter conseguido vencer as eleições em 2010 na cidade e em outros 28 municípios da região.

fonte: Blog Esmael Moraes
http://www.esmaelmorais.com.br/?p=53844

Nenhum comentário:

Postar um comentário