domingo, 26 de junho de 2011

Senador Requião abona fichas

  
Umberto Crispim com o senador Roberto Requião e o assessor do Vice-Presidente da Repúblia Michel Temer o Sr. Sandro Salazar em Brasília

Senador Requião abona ficha
de novos filiados ao PMDB

Encontro visa as eleições do próximo ano

O PMDB realiza, no próximo dia 1º, em Maringá, a noite de filiações, com a presença do senador Roberto Requião. E, para o dia 16 de setembro, está agendada a visita à cidade do vice-presidente da República e presidente nacional licenciado do partido, Michel Temer. Ele participa de encontro de lideranças do PMDB do Noroeste do Estado.
Esses eventos, segundo o presidente do diretório municipal do partido, Umberto Crispim de Araújo, são preparativos para as eleições municipais de 2012, quando o PMDB pretende repetir, em Maringá, a coligação nacional com o PT.
No dia 1º, Requião estará na cidade para abonar as fichas de novos filiados. Estarão presentes também o presidente estadual do partido, deputado federal João Arruda, o assessor especial de Michel Temer, Sandro Salazar, e o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures, que também integra a assessoria do vice-presidente.
O PMDB local possui quase 7 mil filiados e pretende, segundo Crispim, filiar mais 300 pessoas. “Objetivamos, com isso, fortalecer o partido, tendo em vista as eleições municipais.”
Segundo o presidente da legenda, estão ingressando no partido novos nomes para disputar as eleições de vereador. “O PMDB tem condições de eleger de três a cinco vereadores”, comenta.
Sobre a visita de Michel Temer à cidade, Crispim diz que será um grande marco para o partido. “O Michel é hoje a grande referência, nossa maior liderança”, acrescenta.
O presidente enfatiza ainda que, seguindo orientação nacional da legenda, o diretório local não irá realizar a convenção que estava previstas para julho. Com isso, ele permanece à frente do partido até 2012.

Fonte: Reginaldo Eloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário