sexta-feira, 23 de julho de 2010

Reunião da Juventude Supra-partidária - Diretório do PMDB de Maringá


Aconteceu na noite de ontem a reunião supra-partidária com os representantes, filiados e militantes da juventude de Maringá que ensejou o engajamento do partidos PMDB; PT; PDT; PSC e PC do B.
Participaram da reunião mais de 100 jovens que estão amplamente inseridos no contexto local em movimentos estudantis e em funções sociais efetivando a luta e buscando conquistar espaço para que a juventude desperte para o valor da política e o pleno exercício da democracia.
O Diretório do PMDB de Maringá foi palco desta reunião que trouxe em sua bagagem a experiência do Presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Maringá o Sr. Umberto Crispim; como representante do Diretório Estadual do PMDB e da Juventude - Moisés Pessuti; recebemos com grande satisfação o suplente da candidata Gleise - PT, Sérgio de Souza; fizeram-se presentes o candidato a Deputado Estadual Ênio Verri, o Vereador de Maringá Mario Verri; o representante da juventude do PT - Rodrigo; representante da juventude do PDT - Maria Isabel; a UJS representada pelo Lucas, PC do B - Carlão; e para representação do JPMDB de Maringá Julio Fattori - Presidente, Vânia Teixeira - Vice-presidente e Adriano José - 1º secretário   


Um comentário: