quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comitiva do PMDB Mulher marca presença na Convenção Nacional em Brasília - DF



Militantes do PMDB de Maringá comparecem na Convenção Nacional do Partido, que aconteceu no dia 12 de junho em Brasília-DF, onde o partido efetivou aliança com o PT, elegendo para Vice Presidente o Deputado Federal Michel Temer.
Que em seu discurso ao lado de Dilma Rousef, José Sarney, Orlando Pessuti e demais autoridades, relembrou a importância do apoio de seus familiares e da falta que os mesmos faziam naquele momento tão especial em sua vida.
A simbologia de representação do Estado do Paraná em Brasília demonstra a força política em que passa o atual governo e a liderança regional de mulheres e jovens.
Percebe-se que a organização partidário em outros estados como é o exmplo de Minas Gerais incorpora o dever cívico de cada cidadão em se engajar na luta pela democracia plena e um país melhor para nós e nossos familiares.
A união entre PT e PMDB deixou claro que a luta no próximo governo será em defesa do social e da sociedade, que necessita de desenvolvimento harmônico e sustentável, preocupando-se com a qualidade de vida de todos os cidadãos

Composição: Luiz Henrique, Assessoria de Imprensa; Junior Zarur, Secretária de Segurança Pública do Paraná; Vânia Teixeira, Vice Presidente do PMDB Jovem e do PMDB Mulher de Maringá; Orlando Pessuti, Governador do Estado do Paraná; Marley Cardoso, Presidente da Provisória do PMDB Mulher de Maringá; Maj. QOPM Mauro Celso Monteiro, Subchefe da Casa Militar do Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário