segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PMDB Mulher de Maringá se reúne e quer 23 vereadores para Maringá


Em reunião realizada no sábado dia 31 de julho, as mulheres do PMDB por unanimidade querem o aumento do número de vereadores de 15 para 23. Entende a presidente do PMDB Mulher Socorro Lima, que 23 vereadores é a oportunidade de aumentar a representatividade das mulheres na câmara municipal de Maringá, tendo em vista, que com apenas 15 vereadores sendo apenas duas mulheres representando todo o conjunto feminino de maringá, o que é muito pouco, tendo em vista que as mulheres somam mais de 50% do eleitorado. 

A Vice-presidente do PMDB Mulher Vânia Cristina Teixeira ressalta que a democracia deve ser permanente e contemplando igualdade perante as urnas, e que esta é a chance de aumentar o número de mulheres ocupando cadeiras na câmara municipal.  

Já a Secretária Geral do PMDB Mulher de Maringá Irma de Oliveira, entende que essa é uma questão de representatividade da cidade de Maringá que não pode perder essa chance de ter no legislativo municipal representante de toda sociedade maringaense. Sendo que manter ou reduzir esse número gera um prejuízo irreparável ao nosso município.

Fonte: Diretório Municipal do PMDB de Maringá


Nenhum comentário:

Postar um comentário