terça-feira, 31 de agosto de 2010

Comitê da Juventude

Gleisi visita Comitê da Juventude em Maringá



Neste sábado (21), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT), visita a cidade de Maringá. O roteiro iniciou com uma caminhada pelo centro da cidade até o Comitê da Juventude.

Acompanhada de deputados e vereadores, Gleisi pediu o apoio dos jovens e destacou a importância da participação na política. Ela afirma que no Senado quer ajudar a presidente Dilma Rousseff a dar prosseguimento às políticas do Governo Lula na área de educação. “Estamos prontos para apostar na juventude e fazer um jogo combinado: da creche à universidade. Quero estar no Senado para trazer mais recursos, principalmente para o ensino técnico profissionalizante e para a capacitação dos jovens”, diz. A meta da candidata é dobrar o número de escolas técnicas no Paraná nos próximos quatro anos.

Gleisi destaca ainda que vai trabalhar para aumentar os recursos do ProJovem (Programa Nacional de Inclusão de Jovens) e ampliar programas voltados ao Esporte, como o Segundo Tempo. “O esporte e a educação têm de andar juntos, por isso, pretendo investir na formação do atleta do esporte básico no Brasil”, declara.



Por Gleisi

Ao chegar ao Comitê da Juventude, a animação foi completa. Jovens, crianças e muitos militantes adultos estavam nos aguardando para a conversa. Na fala incentivei nossa juventude a usar uma grande arma de democratização da informação e do voto consciente, a Internet. É por aqui, nas ondas da web que podemos fazer mais. Te convido também a entrar nessa campanha de forma ativa e participativa. Precisamos ajudar nosso Paraná a continuar melhorando. Precisamos explicar para uma geração que não sabe como era antes do Governo Lula que isso tudo que temos é fruto de muito trabalho e de uma visão de justiça social. Faltam 43 dias para 03 de outubro.

Fonte: Blog Acorda Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário